Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tcheco pede atenção ao Coritiba: ‘Tem que se mexer para não sofrer’

Escrito por

O Coritiba sofre com a debandada de alguns jogadores de importância. Nesta quarta-feira, foi a vez do meia Lincoln ter a saída confirmada para o Bahia. Antes dele, o centroavante Deivid entrou com ação na Justiça contra o clube por conta dos direitos de imagem, e não voltará a defender o Alviverde. Os volantes titulares de 2013, Willian Faria e Júnior Urso foram negociados com o Cruzeiro e o futebol chinês, respectivamente.

Muitos saíram e poucos chegaram. A principal contratação foi o atacante Zé Love, debilitado físicamente. Em entrevista à "Rádio Banda B", o gerente de futebol do Coxa, Tcheco, falou sobre a situação no Alto da Glória, e comentou as dificuldades e escassez de opções encontradas no mercado.

- Financeiramente, as saídas podem ter sido boas para o clube, mas o nível técnico caiu. Temos uma equipe, mas acho que não formamos um elenco ainda. A diretoria está se movimentando, mas o mercado está complicado - comentou o dirigente, que ainda fez questão de lembrar da campanha ruim em 2013:

- Não tenho poder de contratar ou mandar embora. Mas o Coritiba tem que mexer para não sofrer como no ano passado - finalizou.

Apesar das palavras de Tcheco, o Coxa é o atual líder do Campeonato Paranaense.