Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talisca refuta fama de mascarado, canta em trote na Seleção e é aprovado por Neymar

Escrito por

Assim como a ascensão meteórica desde a saída do Bahia para tornar-se o novo xodó do Benfica (POR), Talisca não demorou muito para se soltar na primeira entrevista promovida pela CBF. De poucas palavras, mas irreverente, o baiano de Feira de Santana arrancou muitas risadas dos jornalistas nesta sexta-feira em Viena e detalhou o trote sofrido na chegada ao time principal do Brasil.

Inicialmente, travado, não contou muito como encarou as rápidas transformações na carreira. O meia-atacante limitou-se a dizer que se sentiu muito à vontade e Portugal e, por isso, conseguiu logo mostrar o melhor futebol.

- Não esperava por causa da adaptação. Achei que seria uma coisa e foi totalmente outra. Cheguei parecendo que estava no Brasil. Só agora que vai fazer um frio, mas está tranquilo - disse.

Apesar da fama repentina, o meia-atacante desconversou sobre a fama de mascarado que ganhou na época em que despontava no Bahia.

- Não. Nunca fui. Até porque isso já acabou. Tem muito tempo - defendeu-se.

Mais solto, o jogador acabou revelando como foi recebido pelos companheiros. Estreante, Talisca cantou e até contou piada.

- Tive de cantar. Foi tranquilo e cantei Revelação, mas esqueci o nome da música. Fui aplaudido. Também contei uma piada de baiano. Os caras se mataram de rir. Neymar gostou, depois pergunta para ele. David Luiz e Thiago Silva também - disse Talisca.

Titular do time sub-21 do técnico Alexandre Gallo, Talisca foi chamado pelo técnico Dunga para o lugar de Lucas, cortado na segunda-feira. O jogador estava embarcando para a China, de Paris, onde a Seleção faz um período de treinos.