Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talisca acha que Bahia tem que chutar mais a gol

Real Madrid x Bayern Munich - Xabi Alonso e Robben (Foto: Javier Soriano/AFP)
Escrito por

O Bahia perdeu para o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro. Em relação às finalizações das duas equipes, os números mostram equilíbrio: o Tricolor chutou 13 vezes, enquanto a Raposa arrematou 15.

O detalhe, nesse quesito, ficou por conta de Anderson Talisca, que, do lado dos baianos, foi quem mais arriscou. O jogador foi responsável por quase metade dos chutes a gol de sua equipe. Foram 6 tentativas, o que representou 46% dos chutes do Tricolor. Para o meia, o Bahia tem que começar a arriscar mais:

- Chutamos pouco no gol. A gente deixa a desejar nisso. A gente chega bastante pelo lado e chuta pouco no gol. A gente precisa melhorar isso, porque a gente vai pegar muitas equipes fechadas nesse Brasileiro – disse ele.

O Bahia poderá começar a seguir a orientação de Talisca já no próximo domingo, diante do Figueirense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 18h30, na Arena Barueri.