Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superliga: Sada Cruzeiro mantém a invencibilidade

CT Fenerbahce (Foto: Eduardo Mendes)
Escrito por

Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro segue invicto na edição 14/15 do campeonato. Nesta quinta-feira, o time mineiro passou pelo São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (26-24, 25-17 e 25-22), em 1h31 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem. Com o resultado, a equipe celeste alcançou a quinta vitória consecutiva na competição. A partida foi válida pela sétima rodada do turno.

O jovem ponteiro Kadu, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador do confronto, com 12 acertos. Já o central Douglas Cordeiro, também do time cruzeirense, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Ao final do confronto, o treinador Marcelo Mendez comentou sobre a opção de escalar uma equipe mista contra o São Bernardo Vôlei.

- Foi um jogo diferente. Colocamos vários atletas que não vinham jogando muito nas últimas partidas, como o Douglas, que foi eleito o melhor em quadra. Além dos meninos, que tiveram uma oportunidade para seguirem evoluindo. Conseguimos três pontos em casa e mais uma vitória importante, afirmou o treinador, que escalou o time inicial com o levantador Fernando, oposto PV, os ponteiros Kadu e Leal, os centrais Douglas e Isac e o líbero Serginho.

As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado. O Sada Cruzeiro lutará para manter a invencibilidade, às 19h, no duelo mineiro contra a UFJF, na UFJF, em Juiz de Fora. Já o São Bernardo Vôlei duelará com o Vôlei Brasil Kirin, às 21h30, no Taquaral, em Campinas.

SUPERLIGA MASCULINA

SÉTIMA RODADA DO PRIMEIRO TURNO

13.11 (QUINTA-FEIRA) - Sada Cruzeiro 3 x 0 São Bernardo Vôlei (26-24, 25-17 e 25-22)

LOCAL/HORÁRIO - Riacho, em Contagem (MG), às 20h
TEMPO DE JOGO: 1h31
MAIOR PONTUADOR: Kadu (Sada Cruzeiro), com 12 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI: Douglas Cordeiro (Sada Cruzeiro)