Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superliga feminina: Molico/Nestlé derrota Brasília

Escrito por

O Molico/Nestlé (SP) jogou dentro do seu ginásio e conseguiu mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta terça-feira (10.02), a equipe de Osasco (SP) venceu o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1 (25/18, 25/13, 23/25 e 25/21), em 2h de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela sexta rodada do returno da competição. Camponesa/Minas (MG), Dentil/Praia Clube (MG) e Rio do Sul/Equibrasil (SC) também conseguiram resultados positivos.

O resultado desta terça-feira manteve o Molico/Nestlé na terceira colocação na classificação geral, com 43 pontos (15 vitórias e três derrotas). Já o Brasília Vôlei segue na sétima posição, com 23 pontos (oito resultados positivos e nove negativos). O Sesi-SP lidera, com 47, seguido pelo Rexona-Ades (RJ), com 46, mas com dois jogos a menos do que o time paulista.

A central Thaísa foi a maior pontuadora na vitória do Molico/Nestlé, com 18 acertos. A ponteira Carcaces também se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jogadora cubana falou sobre a importância do coletivo para o grupo de Osasco.

“A equipe está bem unida e estamos trabalhando forte. Eu tento entrar sempre alegre e transmitir isso para as minhas companheiras. Procuro sempre estar positiva e passar isso a elas para que juntas conquistemos nossos objetivos", afirmou a cubana, que marcou 17 pontos.

As duas equipes voltarão à quadra no dia 20 de fevereiro. O Molico/Nestlé enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Brasília Vôlei terá pela frente o Sesi-SP, às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).