Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Súmula mostra explicação do àrbitro por expulsão de goleiro do Duque

Sumula Fluminense x Duque de Caxias (Foto: Reprodução/ Fferj)
Escrito por

A grande polêmica do jogo entra Duque de Caxias e Fluminense, neste domingo, que terminou empatado em 2 a 2, foi a expulsão do goleiro Andrade, aos seis minutos da segunda etapa. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, divulgou a súmula da partida com a explicação do árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia no lance.

Pathrice também citou uma confusão criada após o jogo por um dirigente do Duque de Caxias, chamado Jouber de Andrade Tobias. A equipe do LANCE!Net ficou ao lado do local onde a diretoria do time da Baixada Fluminense assistiu o jogo e acompanhou toda a confusão com a arbitragem após o jogo. O dirigente realmente protestou contra o árbitro Pathrice Maia e ouviu respostas vindas de dentro do vestiário, que foram respondidas por Jouber. A confusão terminou após a chegada de seis policiais militares.

- Ao término do jogo, quando chegamos ao vestiário, o Sr. Jouber de Andrade Tobias, dirigente do Duque de Caxias, encontrava-se do outro lado da grade que separa a entrada do vestiário dos árbitros de um corredor comum do estádio falando para mim as seguintes palavras: "Você é fraco, safado, vai ver o que vai te acontecer, vou mandar cinco jogadores te queimarem na imprensa".

"Você é filho da p..., você vai se f....". Sendo retirado do local pela Polícia Militar, que se fez presente graças a confusão por ele causada - explicou.

CONFIRA A VERSÃO DO ÁRBITRO:

- Expulsei, aos seis minutos do segundo tempo, após o segundo cartão amarelo, o Sr. Elinton Sanchotene Andrade, número 1 (um) do Duque de Caxias F. C. Que após receber o primeiro cartão amarelo por retardar o reinício do jogo com um tiro de meta, gesticulou como se pouco estivesse se importando com o cartão amarelo e disse, me afrontando: "Pode dar, vou continuar fazendo". Referindo-se a cera que vinha fazendo e ao cartão amarelo que havia recebido - escreveu.

Parte da súmula com a explicação de Pathrice Wallace Corrêa Maia pela expulsão (Foto: Reprodução)