Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sujeito homem’ e incomodado, Gil não quer nem ver Atlético-MG x Flamengo

Cavani - PSG x Apoel, Liga dos Campeões (Foto: Franck Fife/AFP)
Escrito por

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Um duelo que não atrairá a atenção do zagueiro Gil. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o camisa 4 do Corinthians afirmou que não acompanhará a partida pela TV.

- Se eles (mineiros) passaram é porque mereceram, mas eu procuro nem assistir, quero esquecer esse jogo e ficar com minha família - afirmou.

A falta de vontade de Gil de acompanhar o duelo de Belo Horizonte está relacionada à eliminação do Corinthians nas quartas de final, após uma derrota improvável por 4 a 1. Aquela partida não apenas tirou a possibilidade da conquista do terceiro título pelo clube, como desencadeou enormes críticas da torcida, que não aceitou o fato do zagueiro, assim como Elias, não ter atuado contra o Galo desde o início. Na tarde desta quarta-feira, o camisa 4 comentou sobre as críticas e não escondeu a chateação.

- Incomoda qualquer um, a gente é sujeito homem, procuramos fazer nosso melhor em campo, mas já passou. Temos a chance de colocar o Corinthians na Libertadores, todo mundo está empenhado em colocar o clube na Libertadores - lembrou.

Gil soube lidar melhor com a situação do que Elias, que se desentendeu com alguns torcedores.