Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sterling volta atrás, diz que não vai vender o Clippers e quer processar NBA

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

E a briga entre NBA e Donald Sterling voltou ganhar um novo contorno. Depois de se dar por vencido e aceitar vender a franquia da equipe para o CEO da Microsoft, o mandatário voltou atrás e diz que vai lutar por seu patrimônio.

- A equipe não está à venda. Desde o início, eu não queria vender o Los Angeles Clippers. Decidi que tenho que lutar para proteger meus direitos. Embora minha posição possa não ser popular, acredito que meus direitos à privacidade e à preservação dos meus direitos devido ao processo legal não devem ser pisados. Adoro a equipe e tenho dedicado 33 anos da minha vida para a organização. Pretendo lutar para manter a equipe – disse Starling.

Além de decidir não vender a equipe, depois de ser banido para sempre da NBA, Sterling também vai tomar uma outra iniciativa. Vai processar a liga amerinca de basquete em função das decisões tomadas contra ele. Esse comunicado foi feito através de uma carta divulgada à imprensa.