Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Souza vê São Paulo ‘no ápice’ e ignora dores em nome de título

Escrito por

O volante Souza já declarou que está atuando no sacríficio, por conta de dores no púbis, mas ele nem pensa em pedir para ser poupado nesta reta final de temporada. O camisa 5 afirma que é hora de ignorar o cansaço para tentar atingir os objetivos, os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

- Dá, claro que dá (para ir até o fim), só no término de jogos que sinto. Os términos para mim são muito desgastantes, acabo sentindo muitas dores pós-jogo, no vestiário doi muit. Mas o pessoal da fisioterapia e da fisiologia me ajuda muito para recuperar, e tenho trabalhado sem dor. Tento fazer meu melhor, no fim do jogo vai doer, mas espero suportar assim até o fim. Espero que isso não interfira, para terminarmos o ano bem, com título. Se não der com dois, pelo menos um, e classificar para a Libertadores - afirmou o volante, em entrevista à EsPN Brasil.

Souza acredita que o São Paulo chega às semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL), no auge técnico da temporada. A equipe é vice-líder do Brasileiro, quatro pontos atrás do Cruzeiro.

- Digo ápice em relação a resultados, sim, conseguimos bons resultados. Infelizmente contra o Inter não vencemos, poderíamos pelo volume de jogo, não vou falar de falhas, mas merecíamos vencer aquele jogo. Seria uma sequência boa, mas não vencemos. Vencemos o Palmeiras, agora temos condições de vencer o Nacional. O São Paulo joga sempre pra vencer, é o melhor momento mesmo, pelo que fizemos no Brasileiro - disse.

Já na Colômbia, o camisa 5 disse que espera um jogo aberto, dada as características dos dois times. Ano passado, o Tricolor eliminou o Atlético Nacional nas quartas de final, após vitória de 3 a 2 no Morumbi e empate em 0 a 0 em Medellín.

- Creio que vai ser um jogo aberto, jogo bom, esperamos sair com grande resultado daqui, levar uma vantagem para o jogo de volta - analisou.