Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sorte no amor, sorte no jogo! Pato brilha e São Paulo vence Capivariano

Escrito por

Sorte no jogo, azar no amor? Não para Alexandre Pato. Não para quem namora a belíssima atriz Fiorella Mattheis. Sob os olhares atentos da namorada, o apaixonado atacante desbancou Luis Fabiano diante do Capivariano e não decepcionou o técnico Muricy Ramalho nesta quarta-feira. Inspirado, ele marcou três gols na vitória do São Paulo por 4 a 2 e viveu uma noite de lua de mel com a torcida no Pacaembu.

FOTO: Ale Cabral

Mas o dia estrelado de Pato contrastou com boas atuações de alguns atores coadjuvantes. Sem eles, o camisa 11 certamente não brilharia e, assim, não arrancaria suspiros de Fiorella. Bruno, Ganso e Alan Kardec também tiveram desempenho de gala. Eles não distribuíram beijos em direção às arquibancadas, mas deitaram e rolaram com a bola nos pés.

Quase sempre livre de marcação, Bruno fez da lateral direita um verdadeiro corredor da fama. Ele driblou, correu e atacou com perigo. No meio, Ganso desenhou o roteiro da vitória tricolor com bonitos passes. Habilidoso e veloz, Pato entendeu bem a leitura das jogadas criadas no meio de campo para colocar o São Paulo na frente do placar, com dois gols.

Pato não é ator, mas chamou para si a responsabilidade dentro de campo. Enquanto isso, fora das quatro linhas, Fiorella puxava para si os holofotes, com lindas risadas e aplausos.

Namorada de Pato, Fiorella acompanhou o jogo (FOTO: Ale Cabral) 

Embalado pelo rendimento do "popstar" ofensivo, o São Paulo não tirou o pé do acelerador. Pelo contrário. Na volta do intervalo, o time foi para cima. Com assistência de Pato, Alan Kardec ampliou. Fiorella vibrou, mas de forma mais tímida.

Tímido também ficou o Tricolor depois do terceiro gol. A equipe dormiu no ponto e viu Willian Favoni diminuir para o Capivariano. Mas a alegria do adversário durou pouco tempo. E adivinhem quem brecou a felicidade? Ele, Pato. O atacante marcou o terceiro dele no jogo e, mais uma vez, distribuiu beijos de paixão.

Nem mesmo o segundo gol do time visitante marcado por Everton Dias e as vaias para Maicon, que passou a ser perseguido por parte da torcida nos minutos finais do confronto, diminuíram a grandeza da noite de puro amor e gols de Alexandre Pato. Bom para Fiorella Mattheis. Melhor ainda para o São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 4 X 2 CAPIVARIANO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 4 de fevereiro de 2015, às 19h30
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano
Público/Renda: 7.498 pagantes/ R$ 240.905,00

Cartões amarelos: - 

GOLS: Alexandre Pato, aos 34'/1ºT (1-0), Alexandre Pato, aos 39'/1ºT (2-0), Alan Kardec, aos 9'/2ºT (3-0), W. Favoni, aos 21'/2ºT (3-1),  Alexandre Pato, aos 22'/2ºT (4-1) e Francis, aos 25'/2ºT (4-2).

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi (Edson Silva, aos 37'/2ºT), Lucão e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato (Luis Fabiano, aos 31'/2ºT) e Alan Kardec (Cafu, aos 31'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

CAPIVARIANO: Douglas, Régis Souza, Fernando Lombardi, Marllon e Hélio; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio (Wilian Favoni, aos 13'/2ºT) e Aílton; Willen (Rodolfo, aos 12'/2ºT) e Francis (Felipe Nunes, aos 29'/2ºT). Técnico: Ivan Baitello