Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sondado por clube chinês, Juan tem pressa para definir se fica no Inter

Escrito por

Um dos líderes do elenco do Internaconal, pela experiência e currículo, o zagueiro Juan não tem permanência garantida até o final do ano no clube gaúcho. O camisa 4 tem contrato se encerrando em julho e tem pressa para tratar da renovação. Recentemente, foi sondado por um clubes do futebol chinês, mas quer permanecer no Brasil.

A prioridade é renovar com o Inter. Inclusive, há uma cláusula que renova o vínculo de maneira automática. Só que, por conta do novo cenário do futebol, os valores do contrato serão rediscutidos. É necessário uma readequação.

O assunto ainda não foi tratado. O empresário Tadeu Oliveira não entrou em contato com a diretoria colorada pelo momento. O clube acabou de passar por dois eventos de reinauguração do Beira-Rio e pelas finais do Campeonato Gaúcho. Mas a ideia do agente é que o assunto seja definido até o final de abril.

- Ainda não me reuni com a diretoria. Não era o momento para isso. Mas esperamos definir este assunto até o final do mês, o Juan mesmo estava me perguntando disso - comentou Oliveira ao L!Net.

Sem a permanência definida, Juan foi sondado por um clube chinês. Rechaçou a oferta, que é boa financeiramente, porque está adaptado a Porto Alegre, assim como a família em geral. Clube que o revelou, o Flamengo não entrou em contato, garante Oliveira.

- Temos uma reunião do departamento de futebol nesta terça e vamos definir estas questões. A sequência do Juan é uma delas, vamos debater - disse o diretor de futebol Eduardo Lacher ao L!Net.

Juan é titular de Abel Braga. Mas ficou no banco de reservas do clássico Gre-Nal, para que Ernando atuasse ao lado de Paulão. O defensor de 35 anos estava retornando de lesão sofrida quinze dias antes e Abel preferiu segurá-lo.