Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sobis se queixa de dores no ombro: ‘Está doendo muito, tem que ver’

Escrito por

O Fluminense fez uma excelente partida contra o Atlético-PR no novo esquema tático implementado por Cristovão Borges. No 4-5-1, Rafael Sobis ficou como único homem de frente e teve boa atuação. Foi ele quem sofreu o pênalti que originou o segundo gol tricolor da vitória por 3 a 0. No lance, porém, o atacante caiu de mau jeito ao sofrer falta do goleiro Weverton e se queixou de dores.

- O ombro está doendo muito, tem que ver - reclamou o jogador, ao ser questionado sobre a pancada.

Sobis foi substituído na metade do segundo tempo por Walter. Desde que sofreu a penalidade, o jogador levava as mãos ao ombro e tinha dificuldades de "soltar o braço". No banco de reservas, ele ficou com gelo no local machucado. Já no fim da partida, celebrou a vitória e a crença no trabalho.



- É questão também de acreditar no nosso trabalho. Temos uma forma de jogar e pegamos um estádio com campo bom. Só nos deixa mais felizes, porque ganhar deles aqui é muito difícil. O ombro está doendo muito, tem que ver - disse, explicando o papel do gramado para o estilo de jogo tricolor, de manutenção da posse de bola.

E MAIS
> Wágner exalta qualidade do Tricolor: 'Nossa equipe é totalmente técnica'
> Fluminense não toma conhecimento do Atlético-PR e atropela em Curitiba
> Com novo esquema tático, Cristovão explica como o Flu fez para vencer

FOTOS
> FOTOS - Fluminense vence o Furacão e volta ao G4 do Brasileiro

O próximo campo que o Fluminense terá pela frente é o do Maracanã. Nesse estádio, o time do técnico Cristovão Borges vai encarar o Goiás no próximo domingo, às 18h30.