Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob chuva e frio, Adilson comanda treino coletivo no Vasco

Corinthians treina no CT Joaquim Grava (Foto: Gabriel Carneiro)
Escrito por

Mesmo com o tempo frio e a constante chuva na manhã desta terça-feira, em Atibaia, o técnico Adilson Batista comandou um treino coletivo, o primeiro desde o início do período de treinamentos da equipe durante a paralisação para a Copa do Mundo. Os titulares venceram por 4 a 0, com gols de Thalles, Diego Renan, Pedro Ken e Edmílson. O goleiro Martín Silva fez a primeira atividade com o grupo após retornar da seleção do Uruguai e o atacante Kléber Gladiador voltou aos trabalhos após ter sido liberado na última segunda-feira para resolver problemas pessoais em Belo Horizonte.

O treinador vascaíno montou o time com os possíveis titulares que enfrentam o Santa Cruz, no retorno da Série B no próximo dia 15, com exceção do lateral-direito André Rocha, que ficou fazendo trabalhos na academia – Marlon entrou na vaga e Diego Renan foi deslocado para a direita.



E MAIS
> Goleiro uruguaio relembra caso Suárez e revela abalo emocional da Celeste
> De volta após Copa pelo Uruguai, Martín Silva ‘troca o chip’ e foca no Vasco

A equipe iniciou a atividade com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles. Com esta formação, o placar terminou 2 a 0, com um gol de Thalles, após rebote do goleiro, e Diego Renan, após boa jogada de Kléber.

Na segunda etapa, Adilson mexeu no time e trocou Dakson por Douglas e Edmílson voltou ao ataque no lugar de Thalles. A equipe titular continuou superior e marcou mais dois gols: Pedro Ken, de cabeça, e Edmílson, aproveitando cruzamento de Diego Renan.

Além de André Rocha, o também lateral Carlos César e o zagueiro Douglas Silva foram poupados e ficaram na academia do hotel. Também não participou da atividade foi o trio que se recupera de lesão: Henrique, Biteco e Rafael Silva.