Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soares e Peya avançam em Londres, e final poderá ter dois brasileiros

Escrito por

Bruno Soares e Alexander Peya estão nas semifinais das Finais da ATP de Londres (ING). Na tarde desta sexta-feira, eles bateram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco por 2 sets a 0 (6-3 e 7-5) e asseguraram a primeira colocação do Grupo B, com duas vitórias e uma derrota

O brasileiro e o austríaco precisavam ganhar apenas um set para se classificarem, mas na melhor exibição até agora no torneio conseguiram superar com autoridade os rivais, que estavam invictos.

- Jogamos melhor do que nas outras partidas e classificamos. Não sei qual passo demos, se o primeiro ou o segundo (risos). Este era o objetivo - afirmou Soares.

Com a classificação de Soares em primeiro, o Brasil pode ter dois representantes na final de segunda-feira. Isso porque Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig também asseguraram a ponta do Grupo A. Assim, um choque entre os mineiros não será possível na semifinal.

O adversário de Soares e Peya na semifinal será decidido neste sábado. Os rivais serão quem vencer o duelo entre os gêmeos Bob e Mike Bryan e os poloneses Marcin Matkwoski e Mariusz Fyrstenberg.

- Os Bryan são favoritos sempre, formam uma dupla muito forte. Contra os poloneses é 50% a 50% - disse Soares.

- Se jogássemos contra o Melo já teríamos um brasileiro na final e isso seria muito bom. Mas também tem o lado que podemos ter dois na decisão - completou.

O repórter viaja a convite da ATP