Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simeone não fala dos desfalques do Real e revela que Torres será reserva

Escrito por

Conhecido pelo estilo viril e, para muitos violento, o Atlético de Madrid recebe o rival Real neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. No entanto, esta alcunha ao Colchonero não é bem vista pelo técnico Diego Simeone. Para o argentino, não se trata de deslealdade, mas de um time intenso, que não para de brigar pelo controle da bola.

- Não sabemos jogar de outra maneira. Não vamos mudar porque somos uma equipe intensa. Cada um tem seu estilo de jogo. O futebol é muito bonito porque se pode ganhar de diferentes maneiras. Nós temos este estilo pelos jogadores que temos e pela história do Atlético. Nós jogamos como historicamente faz o Atlético: valentia, força, intensidade nos contra-ataques. Não mudaria - diz o treinador.

E MAIS
- Sergio Ramos tem ruptura do tendão e para por longo tempo no Real Madrid
- Rakitic, sobre o tamanho do Barcelona: 'Aqui até um 'peido' vira notícia'

Diego Simeone não considera o Atlético de Madrid favorito devido ao fator casa e aos problemas de lesão do Real, que não terá uma legião de jogadores: Sergio Ramos, James Rodríguez, Pepe e Modric, machucados, além de Marcelo, suspenso.


Simeone não quis falar da ausência de James Rodríguez (Foto: Javier Soriano/ AFP)

- Não pensamos nos desfalques do Real. Mas como levar o jogo e onde queremos chegar. Sempre insisto que as palavras não contam na prévia do jogo. O que nos interessa são os títulos. O que vale é o que passa quando o árbitro apita o início do jogo.


Griezmann (E) será titular ao lado de Mandzukic (Foto: Rafa Rivas/AFP)

O treinador desfez outro mistério. Para duas vagas no ataque, o argentino tem três boas opções e, desta forma, uma terá que esquentar o banco de reservas. E Simeone não titubeia em dizer quem joga.

- Vão jogar Mandzukic e Griezmann.