Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em silêncio, Fla desembarca em Curitiba concentrado para a decisão

Escrito por

Acostumado com recepções calorosas em desembarques antes de jogos decisivos, o Flamengo não contou com a presença em massa da torcida na tarde desta terça-feira, no Aeroporto Salgado Filho. Cerca de 50 torcedores acompanharam a chegada da equipe. Concentrados e em silêncio, os jogadores não puderam falar com a imprensa. Questionado se joga contra o Furacão, o goleiro Felipe jogou a decisão para o técnico Jayme de Almeida. Vale lembrar que o jogador vem se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, após lesão no menisco.

- Pergunta para o Jayme - comentou o goleiro, no trajeto do saguão ao ônibus da delegação.

O técnico Jayme de Almeida foi um dos mais celebrados pelos torcedores. Léo Moura e Hernane também foram muito procurados pelos rubro-negros que acompanharam o desembarque, com pedido de fotos.

O torcedor rubro-negro Eduardo Antunes, morador de Curitiba não conseguiu ingressos para a decisão, e aproveitou para levar o filho de quatro anos, Arthur Antunes (homenagem a Zico), para ver de perto os jogadores rubro-negros. 

O Flamengo treinou na parte da manhã desta terça no Estádio Olímpico, com portões fechados, por 1h20, em Porto Alegre, e chegou a Curitiba por volta das 17h20.

Apesar de não ter confirmado a equipe ainda, existe a possibilidade de Samir entrar na vaga de Luiz Antonio. Para motivar a equipe, no Durival Britto, 1.750 rubro-negros garantiram vaga para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.

No último confronto das equipe, o Furacão levou a melhor e venceu de virada por 4 a 2, no Maracanã, e o então técnico Mano Menezes pediu demissão do cargo do Flamengo. Jayme de Almeida assumiu o time, reerguendo a equipe e chegando a uma final de Copa do Brasil.

A cidade de Curitiba já vive o clima da final para a decisão. Na manhã desta terça-feira a reportagem do LANCE!Net pôde conferir pela capital paranaense várias bandeiras de Atlético-PR e Flamengo sendo vendidas nos sinais.

Atlético-PR e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, Durival de Britto.