Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sheilla lamenta passividade do Molico/Osasco nos primeiros sets

Escrito por

Após uma sequência de seis sets seguidos, a oposto Sheilla pôde comemorar a classificação do Molico/Osasco à final do Campeonato Paulista. Ela, que foi destaque na vitória sobre o Pinheiros no golden set, por 21-15, reconheceu que o elenco poderia ter tido menos sufoco para garantir a classificação.

— Elas estão de parabéns, fizeram um grande jogo e têm méritos, mas temos que corrigir nossas falhas porque fomos muito passivas no passe e no ataque nos sets que perdemos. Conseguimos ganhar, mas poderia ter sido mais fácil. De certa forma, uma vitória como essa é boa para o crescimento do time e para a Caterina e Sanja ganharem experiência — analisou Sheilla.

O Osasco chegou a estar vencendo por 2 a 0 no jogo normal. Porém, a equipe se desconcentrou na terceira parcial e viu a ponteira Ellen dar um show do outro lado da quadra. Na avaliação de Sheilla, faltou ao grupo impor a agressividade usual naquele momento.

— Depois que acabou o quinto set, conversamos e zeramos tudo. Jogamos muito bem nos dois primeiros sets e no terceiro estávamos bem e demos uma desconcentrada. A nossa equipe sabe que o time delas cresce, defende bem e tem um bom volume de jogo. A nossa falha foi que começamos a jogar esperando em vez de agredir como costumamos fazer — completou.

O técnico Luizomar de Moura revelou ao fim da partida os conselhos que deu às suas comandadas após a derrota por 3 a 2 que antecedeu o set decisvo.

— O set extra era outro jogo disputado no mesmo dia. Falei para elas que não poderíamos ficar lamentando os três sets perdidos e que de forma alguma teríamos que carregar esse peso no Golden Set. Conversamos, e elas entraram em quadra fazendo o que nossa equipe está acostumada a fazer — disse Luizomar.