Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em seu segundo Mundial, Ronaldinho destaca ‘alegria’ para ser campeão

Larissa Moreira Pacheco x Irene Aldana 'Robles' (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Em 2006, o Barcelona era o melhor time do mundo e Ronaldinho poderia vencer o Mundial de Clubes com até facilidade, já que havia sido, dois anos antes, o melhor jogador do mundo. Mas o jogador saiu do Japão triste com a derrota para o rival Internacional. Só que o destino deu a segunda chance para R10, que quer usar de sua alegria para jogar futebol a favor do Atlético-MG.

- Temos que chegar lá em Marrocos com o máximo de alegria possível porque é um momento que qualquer jogador e qualquer clube gostaria de estar passando - afirmou o jogador, ainda no Brasil, em entrevista ao site oficial do clube.

Ronaldinho já demostrou toda sua confiança em fazer um bom trabalho na apresentação para o embarque Belo Horizonte-São Paulo. Ele usava um gorro de natal - preto e branco - com os dizeres: 'Yes, We CAM'. R10 é a maior esperança do Galo no Mundial e demostrou 100% de recuperação de sua lesão na coxa esquerda na partida contra o Vitória, quando fez os dois gols do empate em 2 a 2, no Horto.

Em depoimento para a TV Galo, Ronaldinho mandou a seguinte mensagem para a torcida:

- Aqui é Galo! Eu acredito.