Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesi-SP disputa semifinal da Superliga com o reforço da central Bia

Escrito por

O Sesi-SP ganhou um grande reforço para o primeiro desafio das semifinais da Superliga Feminina, contra o Molico/Osasco, equipe que ainda não perdeu na atual edição do campeonato nacional. O time atual campeão sul-americano contará com o retorno da central Bia. O jogo, o primeiro da série melhor de três, será nesta sexta-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

A jogadora sofreu um surto de dengue e não teve condições de participar dos dois duelos finais do confronto de quartas de final contra o Banana Boat/Praia Clube. Nesta sexta, Bia formará dupla com Fabiana na rede e espera por um duelo difícil contra o time da oposto Sheilla.

- Todas estamos pensando em três jogos, pois acho que essa é a semifinal mais difícil. Mas vamos ver o primeiro jogo antes. O fato de jogar em casa dá moral para elas e precisamos ir bem nessa partida - disse Bia.

Apesar do Osasco ainda não ter perdido nos 28 jogos que já disputou nesta Superliga, o Sesi-SP tem motivos para acreditar em vitória. Isso porque a equipe do técnico Talmo de Oliveira venceu o rival de osasco na final do Campeonato Sul-Americano este ano, por 3 a 0.

- A gente tinha um histórico bem ruim contra elas, mas nessa temporada ganhamos duas partidas jogando bem, e a principal de todas, o Sul-Americano. Não é mais aquele bicho de sete cabeças. Sabemos que podemos vencer lá dentro e vamos lá com esse pensamento. Precisamos sacar muito bem, pois isso vai facilitar nosso jogo - falou Bia.

Após o jogo desta sexta, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (19), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Se uma terceira partida for necessária, ela será disputada novamente em Osasco, no dia 22 deste mês. O vencedor da série irá encarar Unilever ou Vôlei Amil na decisão, que será no dia 27 de abril.