Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sérvio do Benfica impressionado com torcida: ‘Não posso ir à rua’

Brasil x Honduras - Gol (Foto: Mowa Press)
Escrito por

Contratado no início desta temporada em uma verdadeira "colônia" de sérvios no Benfica, já são sete, Markovic demonstra muita alegria em estar no clube. O jovem de apenas 19 anos já fez alguns gols importantes com a camisa do Encarnado, suficiente para torná-lo uma verdadeira celebridade em Lisboa.

- Literalmente não posso ir à rua. A torcida vem na minha casa, cantam o meu nome, querem o meu autógrafo, fotografias... O Benfica é um dos maiores clubes da Europa. Via 10, 20, 30 mil pessoas na pré-mteporada, e ficava pensando como seria quando a temporada começasse - disse o jogador da seleção sérvia à revista Mozzart Sport.

Markovic, que tem sofrido com lesões no Benfica, lembra de sua estreia e do seu primeiro clássico contra o Sporting, em que marcou em ambas as partidas.

- Falhei o primeiro jogo, com o Marítimo, e estreei com o Gil Vicente. Entrei na segunda etapa. Estávamos perdendo e empatei depois de passe do Filip Djuricic. Pouco depois, Lima marcou o gol da vitória, após um passe do Sulejmani. Foi uma estreia que não esquecerei - disse, para depois falar do jogo contra o Sporting:

- Antes do jogo disseram-nos que este jogo cria heróis. Os torcedores passam a adorar aqueles que têm a sorte de marcar um gol. Significou muito para o Benfica.