Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serrano tenta contornar problemas em seu estádio para receber público

Escrito por

O Serrano atuou com portões fechados jogando em seu estádio, Atílio Marotti, durante 2013. Por problemas de estrutura, o estádio ainda não possui todos os laudos necessários para mandar uma partida com público. Uma das soluções para esses problemas seria a instalação das cadeiras do antigo Maracanã, que foram doadas ao clube, mas a falta de verbas para as obras inviabiliza a ação.

Com a série C do Campeonato Carioca em vista, o presidente, Alexandre Beck, confirmou que está tomando as medidas necessárias para poder receber seus torcedores nas partidas mandadas pelo clube de Petrópolis.

- Já havíamos conseguido as licenças, mas o Ministério Público nos pediu novos laudos, mais detalhados. Inclusive já começamos a fazer uma planta nova do estádio, com todas as recomendações para a liberação - afirmou o presidente.

O treinador da equipe, Edi Carlos, também falou sobre os problemas de mandar jogos sem torcedores. Em sua terceira passagem pelo clube, o comandante ainda não jogou com o apoio da torcida no estádio Atílio Marotti.

- Sinto que muitas vezes, nas outras temporadas, faltou um incentivo externo aos nossos jogadores. É bom olhar para a arquibancada e ver a torcida, sentir a vibração dos torcedores. Será o maior reforço do nosso time para este ano - declarou Edi Carlos.

A série C do Campeonato Carioca começa no dia 4 de maio. O Serrano está no grupo B junto com Duquecaxiense, Gonçalense, União de Marechal e Rubro. A equipe de Petrópolis estreia na competição jogando fora de casa contra o Duquecaxiense.