Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na Série B, Macaca é mais letal do que o rival Joinville

Escrito por

Com o acesso assegurado e na briga pelo título da Série B com o Joinville, a Ponte Preta encara o Náutico, às 16h20, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela última rodada da competição. E mesmo jogando fora de casa, a confiança é grande. De acordo com levantamento do LANCE!Net, no quesito artilharia, a Macaca leva vantagem sobre o clube catarinense.

Com o melhor ataque da competição, tendo assinalado 60 gols, o time campineiro é também quem mais marcou gols fora de casa. O Alvinegro balançou as redes em 28 oportunidades. Já o rival catarinense marcou 21 gols fora de casa. Em comparação com números de gols, o Tricolor Catarinense está um pouco distante da Macaca. O Coelho marcou 54 gols no torneio e possui o quarto melhor ataque.

A equipe que mais teve tentos assinalados, jogando em seu domínio, foi o Ceará (33), seguidos por Joinville, Ponte Preta e Vasco (32). A Macaca também é o time que mais sofreu pênaltis no torneio. A equipe de Campinas teve oito pênaltis marcados a seu favor, enquanto o JEC sofreu apenas uma penalidade durante todo o certame nacional, segundo o site OGol.

E as curiosidades não param por aí. Os jogadores titulares da Ponte marcaram em 54 vezes. Já os atletas titulares do JEC deixaram o tento assinalado em 47 ocasiões.