Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Pérez anuncia que deixará a McLaren em 2014

Escrito por

O piloto mexicano Sergio Pérez anunciou por meio de comunicado oficial, que não correrá mais pela McLaren na Fórmula 1. Os seus resultados não agradaram a equipe nesta temporada e o clima por sua permanência não era dos mais favoráveis.

Pérez afirmou que disputará as duas últimas provas da temporada. Com o anúncio, Jenson Button não tem companheiro definido para 2014.




Confira a carta na íntegra:

"Antes de mais nada, quero agradecer à McLaren por ter me dado a oportunidade de estar com vocês nesta temporada. Foi uma honra, para mim, ter estado em uma das escuderias mais competitivas deste esporte. Em nenhum momento me arrependi por ter chegado a esta equipe. A todo momento dei o melhor de mim e, apesar disso, não pude chegar às metas que me propus nesta equipe histórica."

"Estou comprometido a entregar resultados muito bons nestas duas últimas corridas, sobretudo em Austin. Estou muito esperançoso de ver todo o meu povo reunido e sentir sua energia, e assim mostrar-lhes o melhor de mim. Gostaria de dizer a todos e a cada um dos meus fãs de todo o mundo e em meu país que estou eternamente agradecido. Nunca se esqueceram de mim, especialmente em momentos difíceis como os atuais. Sinceramente, aprecio o apoio de vocês."

"Conheci muita gente nova na McLaren nesta temporada e fiz muitos bons amigos. Desde a alta diretoria, nos departamentos de marketing, contabilidade, engenharia, mecânicos, além de cozinheiros e das pessoas do atendimento. Basicamente, todo mundo na equipe. Estou eternamente agradecido. Foi uma experiência de aprendizagem para mim."

"Gostaria de desejar à equipe o melhor no futuro. Sempre serei um fã da McLaren. Enquanto isso, vou buscar meu futuro para assegurar uma posição na melhor equipe possível para lutar pela vitória."

"Agradeço à McLaren e a todos seus sócios nesta temporada. Podem estar certos de que nunca me darei por vencido."