Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serena e Venus vencem e EUA fica perto de bater a Argentina na Fed Cup

Escrito por

As americanas Venus e Serena Williams se impuseram no primeiro dia de confronto diante da Argentina no Pilará Club, em Buenos Aires, para abrirem 2 a 0 e ficarem a uma vitória de vaga nos playoffs do Grupo Mundial I da Federation Cup, a versão feminina da Copa Davis.

Venus, 11ª do ranking, passou sem sustos por Paula Ormaechea, 121ª colocada, por 6/3 6/2 e na sequência, a número 1 Serena Williams, derrotou a argentina Maria Irigoyen, 197ª, com parciais de 7/5 6/0. A temperatura beirou os 40º C na capital argentina.

 

Serena, que venceu seu 14º jogo e nunca perdeu uma partida na maior competição de nações do esporte, encara Ormaechea na primeira partida deste domingo, ao meio-dia, podendo definir o confronto válido pelo Grupo Mundial II, divisão de acesso à elite.

 

Em seguida, Maria Irigoyen encara Venus e nas duplas Taylor Taowsend e Coco Vanderweghe encaram Tatiana Bua e Nadia Podoroska.