Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem vencer há mais de um mês, Ponte visita o Atlético-GO pela Série B

Escrito por

A Ponte Preta visita o Atlético-GO na tarde deste sábado, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. Ambas as equipes entram em campo em busca da primeira vitória na competição.

A ordem na Macaca é recuperar os pontos perdidos em casa, no empate por 1 a 1 com o Icasa, na primeira rodada da competição. A equipe também empatou no meio de semana com o Paraná, por 1 a 1, no Durival de Brito, pela Copa do Brasil. Assim, a Ponte acumula uma sequência de cinco jogos sem vitória, um jejum de um mês sem triunfar. A última vitória foi no dia 12 de março, contra o Náutico-RR, por 4 a 1. 

O Atlético-GO, por sua vez, vem com ares mais calmos. Ainda embalado pela conquista do título estadual, a equipe teve a semana livre para treinar e se focar no duelo contra a Macaca. No último fim de semana, o Dragão arrancou um empate em Minas Gerais, contra o Boa Esporte, pelo placar de 1 a 1, na partida de estreia na Série B.

OS TIMES

Em relação à equipe da Ponte Preta que encarou o Paraná, a única mudança é a volta do volante Elton, no lugar de Alef. O atleta não pôde atuar pois já havia sido inscrito na competição pelo Internacional, seu antigo clube. Elton fará trio de volantes com Adilson Goiano e Fernando Bob, deixando o meia Adrianinho livre para a criação das jogadas.

No Atlético-GO, também deve haver apenas uma mudança em relação à equipe que disputou a primeira rodada da competição. O meia Fábio Lima tende a ganhar a vaga de João Lucas e iniciar o duelo como titular.

A provável escalação da Ponte Preta é: Roberto, Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Elton e Adrianinho; Alexandro e Edno. Técnico: Dado Cavalcanti.

A formação que deve iniciar o jogo pelo Atlético-GO é: Márcio; Jonas (Pedro Bambu), Artur, Lino e Thiago Feltri; Wagner Carioca, Renan Foguinho, Fábio Lima (João Lucas) e Jorginho; Juninho e Junior Viçosa. Técnico: Marcelo Martelotte.