Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Valdivia, Dorival varia entre Mazinho e Felipe Menezes na armação

Memória sobre setores do estádio do Palmeiras, Allianz Parque (Foto: Reprodução)
Escrito por

Dorival Júnior testou duas formações no treino desta sexta-feira, antevéspera do clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Sem Valdivia, que está a serviço da seleção chilena e, de acordo com o presidente Paulo Nobre, dificilmente será liberado para jogar no domingo, ele usou Felipe Menezes e Mazinho na armação.

No treino tático, o técnico trabalhou apenas a movimentação, já que não havia adversário no gramado. Os 11 que começaram a atividade foram Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes; Diogo e Henrique.

Depois, Mazinho substituiu Felipe Menezes, e o time voltou à formação testada no treino de quinta-feira, no Allianz Parque.

Os dois brigam pela vaga do Mago, mas ficarão no banco de reservas se o chileno for liberado do amistoso de terça-feira, contra o Uruguai. Apesar do pessimismo da diretoria, o técnico Jorge Sampaoli levantou a possibilidade de liberá-lo após o jogo desta sexta, contra a Venezuela, no Chile.

O Palmeiras está em 14º no Brasileirão, com 39 pontos, cinco a mais que o primeiro time da zona da degola, o Vitória.