Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem os titulares, reservas disputam coletivo no campo anexo do Engenhão

Escrito por

No dia seguinte após o empate com a Portuguesa em 0 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã, apenas os reservas do elenco subiram ao campo anexo do Engenhão para o treino, que foi comandado pelo auxiliar-técnico Eduardo Hungaro.

Eles realizaram um coletivo muito disputado e com muita marcação de ambos os lados, com destaque para o lateral-direito Gilberto. O treino contou com a presença de quatro jogadores do elenco de juniores: o goleiro Gabriel, o lateral-direito Patrick e os zagueiros Cadu e Verdini. Contudo, o único que participou do coletivo desde o início foi Cazu, enquanto os outros trabalharam à parte inicialmente e depois entraram na metade final.

O time de colete branco contou com Renan; Gilberto, Cazu, Rodrigo Defendi e Renan Lemos; Dedé, Fabiano, Jeferson, Henrique e Yguinho; Alex.

Já o time sem colete atuou com Milton Raphael; Lucas, Dankler, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato (Verdini), Gegê, Octávio (Patrick) e Sassá; Bruno Mendes.

Depois do início da atividade, o goleiro Jefferson e o técnico Oswaldo de Oliveira subiram ao campo anexo. Enquanto o arqueiro trabalhou com Gabriel, o comandante do elenco assistiu ao treino ao lado da comissão técnica.

Botafogo tem três novidades no treino