Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem risadinha! Cleber rejeita apelido, confunde datas e prefere filmes à Copa

Jogadores do Corinthians assistem a jogo do Brasil (Foto: Reprodução)
Escrito por

O zagueiro Cleber já ficou conhecido por torcedores do Corinthians, imprensa e pelo próprio grupo como uma pessoa irreverente, cujo discurso foge do padrão. Nesta quarta-feira, pela primeira vez após a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o parceiro de zaga de Gil concedeu entrevista coletiva, falou sério sobre a disputa por posição com o recém-contratado Anderson Martins, mas caiu na risada quando foi questionado sobre seu apelido entre os jogadores: Catra, em referência ao funkeiro por conta da voz grossa e da risada características.

Pego de surpresa com a lembrança, Cleber acusou o assessor de imprensa do clube de ter revelado o apelido, mas levou tudo na brincadeira. Ao rejeitar a brincadeira, também disse que não entregaria o modo como os outros companheiros são conhecidos nos bastidores. E, claro, se recusou a dar uma das risadas pelas quais o músico carioca se tornou conhecido em cenário nacional.

- Catra? Meu Deus... Não falo nada dos outros, fico aqui de boa. Aí o cara (Dênis Ninzoli, assessor de imprensa do Corinthians) fala que eu sou o Catra... Mas não vou dar risada não, não quero. Eu não sou o Catra não, você é doido - disse Cleber, depois de passar a mão na cabeça e se divertir com a revelação.

Além do momento divertido por conta do apelido, Cleber se confundiu várias vezes com números. Primeiro disse que o Corinthians tinha 18 pontos no Campeonato Brasileiro, sendo que nenhum time tem essa pontuação (o líder Cruzeiro soma 19) - o Timão, terceiro colocado, tem três a menos. Por fim, ainda disse que está ansioso para o retorno das competições oficiais, que, segundo ele, será em 16 de julho.

- Agora é focar, trabalhar e esperar o dia 16. Mas é 17, né? Então, 17 - disse o jogador, já corrigindo a si mesmo.

COPA? QUE NADA!

Alguns jogadores estão assistindo reunidos às partidas da Seleção (Foto: Divulgação)

Companheiro de quarto de Romarinho, Cleber não se importa em dizer que assistir futebol não é um dos seus lazeres preferidos na concentração. Desde a segunda-feira da semana passada em Extrema (MG), o zagueiro diz que convence Romarinho a trocar de canal quando estão passando jogos da Copa do Mundo. Assim, tem tempo para assistir "vários filmes fera".

- Meu parceiro de quarto é chato, o Romarinho, parceria monstra, mas eu mudo para filme. Minha cabeça dói quando assisto jogo. Só dois dias antes de jogar que vejo vídeo do adversário e só. Mas aqui em Extrema já vi vários filmes fera. Só esqueci o nome, deixa pra lá - brincou o bem humorado zagueiro corintiano.