Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem protesto e sem Luxemburgo, Flu desembarca no Rio de Janeiro

Escrito por

Com tranquilidade e sem Vanderlei Luxemburgo, a delegação do Fluminense desembarcou por volta das 12h30 desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro após a a derrota para o Corinthians, na noite de domingo, que colocou o time na zona de rebaixamento. O treinador ficou em São Paulo, onde irá participar de programa de televisão na parte da noite.

Esperando um clima hostil na chegada da delegação por conta da derrota, o clube reforçou a segurança dos jogadores no desembarque. Cerca de seis seguranças particulares acompanharam a chegada do time, porém, não tiveram trabalho, já que nenhum torcedor compareceu ao aeroporto para protestar.

O volante Edinho, que está suspenso na próxima partida e o meia Felipe, que atuou durante os 90 minutos contra o Corinthians, falram com a imprensa na saída dos atletas após o desembarque.

- Situação bastante complicada. Temos agora dois jogos em casa, vamos encarar com uma guerra, fazer de cada jogo uma final para que a gente possa tirar o Fluminense dessa situação o quanto antes porque não é o local onde nosso time deveria estar - disse o volante e capitão da equipe, Edinho.

Por sua vez, os seguranças do Tricolor precisaram dar um auxílio ao rival Botafogo, que também desembarcou praticamente no mesmo horário, e ajudaram no deslocamento dos jogadores entre o saguão e o ônibus da equipe.

Os jogadores folgam nesta segunda-feira, e voltam a se reapresentar na terça-feira, às 16h30, em Laranjeiras. Em 18º no Campeonato Brasileiro, o Flu encara o Náutico, quinta-feira, às 21h, no Maracanã, para tentar sair da zona do rebaixamento.

Jogadores do Fluminense pedem apoio da torcida na reta final