Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem medo de clássico na semifinal, Leandro diz: ‘Não será fácil nos vencer’

Atlético-MG x Nacional (Foto: Bruno Cantini)
Escrito por

Palmeiras e Santos fazem neste domingo o clássico da 15ª rodada do Paulista que definirá o time de melhor campanha antes do mata-mata. Embora terminar à frente a primeira fase dê a vantagem de ser mandante no mata-mata, a equipe que somar mais pontos (por enquanto, o Verdão) pode enfrentar o São Paulo na semifinal, enquanto o segundo, um time do interior. Algo, porém, que não preocupa o atacante Leandro.

- Nós pensamos em ficar em primeiro no geral, independemente de quem for vir depois. Sabemos da qualidade do nosso grupo e temos total confiança para pegar quem for. Não será fácil ganhar da gente - afirmou o palmeirense, nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Invicto nos clássicos este ano (vitória contra o São Paulo e empate contra o Corinthians), o Alviverde tenta prolongar a boa fase diante do Peixe, seu principal rival durante a primeira fase pela melhor campanha. Além da disputa entre os dois grandes clubes do Estado, Leandro pede a vitória no jogo da Vila Belmiro para entrar na fase decisiva da competição com moral.

- Quando você ganha clássico, chega sempre com moral na próxima partida. Sabemos que, independente do time que vamos enfrentar, vai ser mata-mata no jogo seguinte. Não podemos vacilar - analisou o camisa 38, antes de elogiar o adversário.

- Eles têm o melhor ataque da competição (com 37 gols). Temos que ter muita atenção, até porque é um clássico. Não podemos nos descuidar por nenhum minuto, para não sofrer uma derrota lá dentro - completou.

Para Leandro, amizade do grupo está refletindo em campo