Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Geuvânio, Santos não vence e tem pior sequência no ano

Leo Moura - Treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Escrito por

Desde que machucou o músculo reto femoral da coxa esquerda Geuvânio foi uma das baixas mais sentidas na equipe do Santos. Por coincidência, nos seis jogos em que o atacante esteve fora do time até então, o Peixe não venceu nenhum.

Foram quatro derrotas e dois empates, sendo que o último representou a queda do Alvinegro na semifinal da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. A sequência também significa a pior do Santos no ano, que não ganha uma partida desde o dia 19 de outubro, quando bateu o Palmeiras por 3 a 1, no Brasileirão.

Por outro lado, o camisa 45 tem uma previsão de voltar aos treinamentos no gramado já na próxima semana e tem chance de jogar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, Enderson Moreira passou a utilizar Rildo como opção, que compõe o trio de ataque com Robinho e Gabriel.

Ao de Gabigol, o ex-camisa 10 é um dos que mais contribuíram para os gols do time no ano mesmo tendo passado alguns meses no banco de reservas com o ex-técnico Oswaldo de Oliveira. Com 47 jogos no ano, fez 14 gols e deu 17 assistências.