Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Geuvânio, Enderson prioriza treino tático e fundamentos

Diego Tardelli - Brasil x Argentina (Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press)
Escrito por

Os jogadores do Santos falam em vencer o Botafogo - no domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro - a qualquer custo para encerrar o jejum de vitórias de nove jogos sem vencer, mas o técnico Enderson Moreira ainda não está preocupado com a escalação. No treinamento desta quinta-feira, o Peixe trabalhou os fundamentos, como passe e finalização.

Assim como na quarta-feira, os jogadores se dividiram em três grupos diferentes e fizeram a atividade em campo reduzido. O objetivo do trabalho, sem posicionamento fixo, era a troca de passes rápidos e finalizar. Novamente não houve time esboçado.

Para domingo, Enderson já tem duas dúvidas: Geuvânio e Rildo. O primeiro deixou o treino de quarta-feira com dores na coxa esquerda, a mesma que teve uma lesão no músculo reto femoral e o deixou fora por oito jogos.

Já Rildo sente dores no músculo posterior da coxa direita e continuou se tratando no Cepraf, junto com o zagueiro Neto, com uma torção no tornozelo direito.

O Peixe volta a treinar na sexta-feira pela manhã.