Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Gareca e auxiliares, Palmeiras treina com Mouche entre titulares

Escrito por

Pablo Mouche treinou como titular na tarde desta segunda-feira, em Atibaia (SP). Sem Ricardo Gareca, o auxiliar Sergio Santín e o preparador físico Néstor Bonillo, que foram à São Paulo (SP) tirar a carteira de trabalho brasileira, Alberto Valentim escolheu o atacante para a vaga de Felipe Menezes. O meia, lesionado após uma entorse no tornozelo direito, é dúvida para a partida contra o Santos, no dia 17 de julho.

O interino durante a fase de transição entre Gareca e Gilson Kleina comandou um trabalho tático e montou o seguinte time: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Bruno César; Diogo, Mouche e Henrique. Os reservas, por sua vez, foram: Bruno, Weldinho, Tiago Alves, Wellington e Victor Luis; Josimar, Bernardo, Mazinho e Marquinhos Gabriel; Leandro e Miguel.

Durante o trabalho, Valentim realizava mudanças, como a entrada de William Matheus na vaga de Lúcio, recolocando Marcelo Oliveira na zaga, e o garoto Érik na vaga de Henrique.

Mendieta, recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, e Eguren, que reclamara de dores musculares, fizeram um trabalho com bola separados do grupo, enquanto Felipe Menezes tratou seu tornozelo.

Nesta terça, o elenco treina em dois períodos - será o penúltimo dia de treinos em Atibaia (SP). Na quarta, a despedida do interior, haverão dois jogos-treino, contra Guarani (às 9h), e contra o Atibaia (às 10h).