Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Fabuloso, São Paulo encara o CRB-AL pela Copa do Brasil

Documentos Cadu (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após eliminar o CSA-AL na primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo tem outro rival alagoano pela frente. Tricolor e CRB-AL se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em partida válida pela segunda etapa da competição. O duelo acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O São Paulo vem embalado de uma vitória no Campeonato Brasileiro. No último domingo, a equipe comandada por Muricy Ramalho venceu o Botafogo, por 3 a 0, na estreia do time na competição.

O comandante tricolor poupou o atacante Luis Fabiano para o duelo. O Fabuloso já havia treinado na manhã desta terça-feira no time dos reservas e nem viajou com o grupo na tarde desta terça-feira. No lugar dele, Muricy deverá promover a entrada de Ademilson, que ocupou o lugar do atacante na atividade realizada no CT da Barra Funda. Tirando a ausência de Luis Fabiano, a equipe deverá ser a mesma que entrou contra o Bota.

O CRB-AL, por sua vez, não fica atrás. A equipe, que acabou de garantir a classificação à final do Campeonato Alagoano, deverá permanecer com a mesma base dos últimos confrontos. O time do técnico Eduardo Souza tem o objetivo de não perder por dois ou mais gols do São Paulo para ter direito ao jogo de volta, no Morumbi.

Caso o São Paulo vença a partida, eliminará a partida, e consequentemente estará classificado à próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL X SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Hora: 23/4/2014 - 22h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE)

CRB-AL: Julio Cesar, Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson; Olivio, Johnnattan, Audálio e Diego Rosa; Maciel e Denilson. Técnico: Eduardo Souza.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Souza, Maicon, Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson. Técnico: Muricy Ramalho