Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Edmilson e Guiñazú, Adilson mantém mistério para a decisão

Escrito por

Com desfalque certo do atacante Everton Costa- que foi expulso na primeira partida da final do Carioca - e a presença ainda incerta do artilheiro Edmilson para o duelo decisivo contra o Flamengo, já que o atacante deixou o clássico do último domingo sentindo um incômodo na coxa, o técnico Adilson Batista fez mistério no treino desta quarta-feira, em São Januário, e não deu indícios do time que entrará em campo para a segunda partida da finalíssima.

No gramado da Colina, o treinador cruz-maltino manteve segredo em relação ao time, mesclando titulares e reservas para um treino tático em campo reduzido. O atacante Edmilson e o volante Guiñazú não participaram da atividade. O argentino permaneceu na academia fazendo um trabalho muscular regenerativo. Já o artilheiro do Campeonato Carioca, com onze gols, segue em tratamento na coxa esquerda. Ausência também foi a do goleiro Martin Silva. O uruguaio, assim como no treino de terça-feira, ficou no vestiário fazendo tratamento preventivo.

Adilson Batista testou William Barbio, Montoya e Bernardo de olho em quem será o substituto de Everton Costa. No meio de campo, Fellipe Bastos entrou no lugar de Guiñazú. Em fase final de recuperação, os laterais Diego Renan e Henrique fizeram exercícios separados dos demais.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O Cruz-Maltino necessita vencer para conquistar o título, já que o Rubro-Negro joga pelo empate.

Guiñazú admite cuidados, mas diz estar pronto para a guerra