Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem divulgar time no Palmeiras, Dorival avisa: ‘Não estamos mortos’

Paulo Nobre (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

Há mais de uma semana, Dorival Júnior comanda treinos fechados no Palmeiras. Nesta sexta-feira, no Olímpico, ele repetiu a escrita na atividade realizada no estádio do Grêmio. Para evitar pistas ao Internacional, adversário deste sábado, no Beira-Rio, o comandante não falou sobre o time titular, e mesmo com a queda repentina no Brasileiro, avisou: o Verdão não está morto.

- Não vou falar nada sobre time, ainda tenho duas definições, mas na minha cabeça está muito bem direcionado. Vou ver a reação hoje (sexta) para que possa estar tudo definido e a equipe pronta para um grande jogo - disse o comandante, que apenas avisou não ter "nenhuma" chance de Valdivia, tratando edema na coxa esquerda, repetir o script da derrota para o Coritiba e viajar depois.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o Alviverde acabou com sua "gordura" para a zona de rebaixamento, da qual chegou a ficar cinco pontos distante - agora, está a apenas um. Apesar do momento ruim vivido apenas a duas rodadas do término da competição, Dorival evitou instaurar clima de pânico no Palmeiras.

- Não estamos mortos, e o Palmeiras vai sair pelas suas forças, pela sua dignidade e pelo trabalho que está sendo desenvolvido. O Palmeiras vai se preparar para no futuro dar um salto de qualidade, e os dois jogos serão fundamentais - encerrou.

Depois da entrevista, o técnico seguiu para a casa do Grêmio, onde o técnico esboçou a equipe titular na última atividade, mas sem a presença de jornalistas. O trabalho contou com a visita de Luiz Felipe Scolari, Murtosa e o volante Edinho, todos ex-Verdão e que hoje estão no Tricolor gaúcho.