Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem dificuldades, Djokovic vence jogo de estreia no Masters de Monte Carlo

Junior Cigano (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Mais simples, impossível. O sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, derrotou o espanhol Albert Montañés, número 57, por 2 sets a 0, em apenas 46 minutos de jogo e com parciais de 6-1 e 6-0. Com a vitória, Djoko está nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.

No primeiro set, os tenistas só estiveram empatados quando o espanhol confirmou seu primeiro serviço, deixando a parcial em 1 a 1. Depois disso, Djoko encontrou dificuldades para se manter e não ser quebrado no game seguinte, o que dava a impressão de que o espanhol viria bem no jogo. Dava.

Djoko confirmou seu serviço, quebrou o espanhol em duas oportunidades e, mesmo com resistência de Montañés no último game, fechou a parcial em 6 a 1.

No segundo set, Djoko voltou mais focado, enquanto Montañés não manteve a mesma pegada do início de duelo e, a facilidade do duelo, fica clara nos números do set, principalmente seu tempo de duração: apenas 19 minutos. Djoko cedeu apenas cinco pontos a Montañés na parcial, em 29 jogados, e fechou em 6 a 0.

Agora, Novak Djokovic aguarda seu oponente nas oitavas de final, que sai do duelo entre o espanhol Pablo Carreno Busta (62º) e o vencedor do confronto entre o sul-africano Kevin Anderson (19º) e o francês Gael Monfils (24º).