Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem definição no Rosario, presidente do clube evita comentar situação de Loco

Brasil x Holanda - Neymar, Daniel Alves e Hulk (Foto: Fabrice Coffrini/ AFP)
Escrito por

Enquanto Loco Abreu negocia com o presidente Mauricio Assumpção seu retorno ao Botafogo, na Argentina, o mandatário do Rosario Central, Norberto Speciale, não quis falar sobre a possibilidade de perder o atacante. Em contato com a reportagem do LANCE!Net, o dirigente afirmou que a possível vinda do uruguaio para o Brasil tem que ser tratada com o jogador.

- Não tenho nada a dizer sobre Sebastián Abreu. Essa questão deve ser perguntada a ele. Não posso lhe dar mais nenhuma informação - disse.

Emprestado pelo Nacional ao clube argentino até maio deste ano, o clube do Uruguai liberou o atacante para ficar nos Canallas até o fim da temporada, mas Loco ainda não chegou a um acordo salarial. Porém, segue fazendo o trabalho de pré-temporada. Pelo Rosario, Abreu fez 11 partidas como titular e em outras 16 iniciou no banco. Ao todo, disputou 1283 minutos, marcando sete gols.

Dória diz que Loco Abreu será bem-vindo ao elenco Alvinegro

LEIA MAIS
> Mancini isenta Andrey por gol do Sport e elogia estreia do goleiro
> Rogério assina com o Botafogo e já deve treinar nesta sexta-feira
> Botafogo lança quarta camisa na segunda-feira, em General Severiano

Na imprensa de Rosario, o futuro de Loco Abreu também é tido como uma incógnita. De acordo com o jornalista Franco Marconi, da Radio La Red, Abreu teve grande performance no time comandado por Miguel Ángel Russo.

- No Rosario, Abreu jogou muito bem. É um jogador muito importante para o treinador. Ele se dá muito bem com Russo, tem um entrosamento muito bom - disse Franco Marconi.

As conversas para a volta de Loco Abreu tiveram início em junho, quando o camisa 13 veio ao Rio de Janeiro e recebeu uma homenagem de torcedores alvinegros. Na ocasião, o atacante se encontrou com Mauricio Assumpção para renegociar uma dívida que o clube tem com ele, referente ao acordo feito na saída dele, em julho de 2012, após divergências com o técnico Oswaldo de Oliveira.

A maior divergência para o acerto está no tempo de contrato. Enquanto o Botafogo ofereceu um vínculo até o fim deste ano, o jogador teria pedido um acordo de um ano.