Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Damião e com Edu Dracena em campo, Santos trabalha fundamentos

Escrito por

O treino do Santos desta quarta-feira teve a presença do zagueiro Edu Dracena no gramado, formando a defesa ao lado de Cicinho, Bruno Uvini e Mena. No entanto, ele não deve ficar nem no banco de reservas contra a Chapecoense, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pois ainda não pode ter contato físico com adversários.

O trabalho no qual ele participou nesta quarta foi de cruzamentos, em que a zaga afastava os lançamentos feitos por Lucas Lima.

O capitão do Peixe sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo em fevereiro e está fazendo trabalho de transição para voltar a jogar. Já Gustavo Henrique, que teve o mesmo problema, mas no joelho direito, fez trabalho físico em campo.

O atacante Leandro Damião, que torceu o tornozelo esquerdo no último dia 12 durante um jogo-treino, segue tratando no departamento médico. Com ele, está o lateral-direito Daniel Guedes, com dores nas costas e o zagueiro Neto, com problemas na região lombar.

O restante do elenco se revezou em uma atividade de finalizações e jogadas de linha de fundo. No período da tarde eles retornam ao campo para um jogo-treino com atletas do sub-20 do Santos. Esta quarta-feira será o único dia em que haverá treino em dois períodos na semana. Os trabalhos de preparação seguem até sexta-feira pela manhã. Posteriormente, os jogadores se concentrarão no hotel anexo ao centro de treinamento até o horário da partida contra a Chapecoense.