Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem clube, goleiro do México vira herói e se diz satisfeito com empate

Torcedores do México (Foto: Vinícius Perazzini)
Escrito por

Se os jogadores e torcedores brasileiros não ficaram satisfeitos com o empate com o México por 0 a 0, no segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, os rivais saíram comemorando o resultado nesta terça-feira. Eleito pela Fifa como o melhor jogador da partida, o goleiro mexicano Ochoa não escondeu a felicidade por ter feito importantes defesas e também por ter sido crucial para impedir a segunda vitória da seleção anfitriã na competição.

- A gente sabia que seria uma partida difícil. Sabíamos que as pessoas apoiariam. Por sorte, a equipe demonstrou poder defensivo. Vamos embora contentes, realmente foi um bom passo que nós demos. Conseguir fazer as defesas em uma Copa do Mundo, contra o anfitrião e ter esse zero a zero não foi fácil. Graças a Deus as coisas aconteceram assim. Vou continuar trabalhando. Temos de continuar - disse o goleiro.

Ochoa parou Neymar em duas grandes chances - e ainda fez um milagre em cabeçada de Thiago Silva. O mexicano, que atualmente está sem clube após defender o Ajaccio (FRA), elegeu o lance do capitão brasileiro como o mais difícil do duelo.

- Acho que o lance de cabeça foi o mais complicado. O rebote foi seco e difícil de defender - completou.

O Grupo A será decidido na próxima segunda-feira. A Seleção encara Camarões, em Brasília, às 17h. No mesmo horário, terá México e Croácia, no Recife. Vale lembrar que o Brasil continua sendo líder da chave, seguido pelo rival desta terça-feira.