Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem acerto com novo técnico, Chape volta a ter interino como opção

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Enquanto o elenco e a comissão técnica da Chapecoense treinavam nesta segunda-feira de reapresentação, a diretoria do clube tratava do futuro técnico. Há mais de três semanas, desde que Gilmar Dal Pozzo deixou o comando, a Chape negocia com um novo treinador.

A lista de profissionais especulados é grande: Argel Fucks, Marquinhos Santos, Dorival Júnior, Dado Cavalcanti, Gilson Kleina, Paulo César Gusmão, Sérgio Soares, Vinícius Eutrópio, Caio Júnior, Hemerson Maria e Doriva. Contudo, até então nenhum nome foi oficializado pela direção alviverde.

E MAIS:
> Quer ganhar livros sobre as curiosidades das Copas? Clique aqui e pegue os seus!
> Bruno Rangel, sobre técnico da Chape: 'A gente também quer saber quem é'
> Atleta da Chape espera técnico o quanto antes: 'Para entender sua filosofia'

- Durante esse período de folga do grupo, nós trabalhamos muito em busca de um novo treinador. Eu gostaria de enfatizar que nós conversamos com dez treinadores e que oito desses nomes, onde houve consenso do departamento de futebol, eles preferiram não aceitar o convite da Chapecoense. Uns por terem contratos com outros clubes e outros por entenderem que não é o momento - afirmou o vice-presidente de futebol, João Carlos Maringá.

Com o cenário de negociações, o dirigente sugeriu, tal como já havia feito, que Celso Rodrigues continue comandando o Verdão do Oeste, mas ainda com o status de técnico interino.

- Hoje o nome do Celso é o nosso nome, nós esperamos que ele dê sequencia ao trabalho e consiga os bons resultados como ele conseguiu até agora no clube. Confiamos no trabalho dele e esperamos que ele possa continuar até o final do Brasileiro - finalizou Maringá.