Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Selecionáveis de Felipão aprovam volta ao Galo com vitória em Lanús

Gilmar Rinaldi - Coletiva da CBF (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
Escrito por

Apenas três dias após a Copa do Mundo, Vctor e Jô foram os reforços do Atlético-MG no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, nesta última quarta-feira, contra o Lanús, em que terminou com a vitória alvinegra por 1 a 0 na Argentina. Enquanto o camisa 1 retornou ao time titular desde o início do jogo, o atacante entrou no segundo tempo, melhorou o jogo do Galo, mas pecou na hora da finalização e saiu de campo sem marcar. O jogo em branco, no entanto, não desanimou Jô, que valorizou a força de vontade do grupo alvinegro.

- O que importa é a força de vontade. Estava em uma tristeza (pelo Brasil na Copa do Mundo), mas vim para cá (Argentina) e na primeira partida dessa final conseguimos um bom resultado para todo mundo - comentou o atacante Jô.

MAIS:
> Cerca de 40 mil pessoas já estão garantidas na decisão no Mineirão
> Diego Tardelli lembra gol em 2013 e cita malandragem alvinegra
> Guilherme comenta saída do banco para resolver jogo para o Atlético

Apesar de não ter sido muito requisitado contra o Lanús, o goleiro Victor citou o calendário brasileiro ao falar da correria por mal ter terminado a Copa e já ter servido o Atlético em uma decisão continental. Sobre o jogo, o goleiro falou sobre as chances que o time mineiro teve de definir por completo a Recopa já no primeiro jogo, mas valorizou a partida fora de casa contra os argentinos.

- Esse é o nosso calendário, não dá pra escolher jogo, mas a vitória foi mais importante. Levamos a decisão pro Mineirão. Poderíamos até ter saído com uma vantagem maior, mas jogar aqui na Argentina é isso mesmo. De todas as dificuldades, 1 a 0 foi muito bom pra nós - disse o goleiro.