Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção volta à Granja com forte segurança e pouco apoio da torcida

FRAME - André Santos opina sobre as torcidas de Flamengo e Corinthians (Foto: Reprodução/LANCE!TV)
Escrito por

Depois de ir até Goiânia e golear o Panamá por 4 a 0 nesta terça-feira, a Seleção Brasileira já retornou à Granja Comary, onde volta a se concentrar em Teresópolis. O que mais chamou atenção neste retorno foi a forte escolta policial, com presença até do exército, e os sete torcedores que, apesar do frio, foram prestigiar a equipe de Luiz Felipe Scolari às 23h (de Brasília).

Nos arredores da Granja, algumas ruas foram fechadas. Apenas agentes podiam estar com as suas viaturas. Pelo menos 30 agentes faziam a segurança da Seleção, entre Polícia Militar e Exército. Na entrada da concentração, eram mais 15, aproximadamente.

LEIA MAIS:
> Confira, lance a lance, como foi a vitória da Seleção
> Acompanhe as últimas notícias da Seleção Brasileira

L!TV:
> Poupados da Seleção fazem treino leve e interagem com torcedores 
> Zico elege as suas seleções favoritas para o Mundial

Quando a Seleção chegou, a escolta se fortificou. Entre PM, Exército, e até Bombeiros, foram cerca de 20 veículos, além do ônibus.

Já a torcida era pouca, mas animada. Na entrada da Granja Comary, eram sete jovens que marcavam presença para receber a Seleção Brasileira, que entra em campo novamente nesta sexta-feira contra a Sérvia, no Morumbi.

Contagem regressiva! Brasil goleia com gol 200 de Neymar