Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para a Seleção, sentimento que fica da Liga Mundial é um só: decepção

TORNEIO DE TOULON - Dória e Marquinhos (Foto: Divulgação/ CBF)
Escrito por

O Brasil lutou, se esforçou, contrariou todas as expectativas, mas não conseguiu se sagrar decacampeão da Liga Mundial. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelos Estados Unidos. O que fica? Decepção.

- O sentimento é de decepção. A gente fez um excelente jogo contra a Itália e esperávamos um grande jogo hoje, mas em momentos decisivos tivemos falhas, eu acabei errando, não ajudando a equipe, então é tentar pegar de lição - comentou Lucarelli, à SporTV.

A Seleção quase fechou o primeiro set, perdendo um ponto após um desafio americano. No terceiro, errou saques e viu os americanos abrirem uma larga vantagem. No último, liderou boa parte, mas perdeu o controle.

- Eles foram superiores. Acredito que a partir do terceiro set. No primeiro, tivemos muitas oportunidades e não soubemos aproveitar, era pro set ter fechado pra gente. Mas, a partir do terceiro, eles foram superiores. Tiveram mais agressividade no saque e foram melhores do que a gente no passe - explicou Bruninho.

No final das contas, a equipe se mostrou nervosa em quadra, até mesmo com o experiente Lucão cometendo falhas anormais, Lucarelli e Visotto perdendo lances simples... Faltou paciência.

- Eles jogaram muito bem, tiveram um passe muito bom. O bloqueio e defesa foram bem e nós perdemos a paciência, não trabalhamos tão bem a bola. Perdemos a paciência com o bloqueio e defesa deles - completou o central Éder.