Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção da Bósnia está confiante na classificação

Treino da tarde - Flamengo (Foto: Pedro Barboza)
Escrito por

A Bósnia-Herzegovina vai ter um grande problema para a partida contra a Nigéria, no próximo sábado, na Arena Pantanal. Além de Salihovic, o capitão Spahic se machucou no treino desta quarta e virou dúvida para o técnico Safet Susic. O jogador saiu do estádio com uma compressa de gelo.

Durante o treino, o capitão da Bósnia sofreu uma forte dividida e foi constatada uma lesão na perna esquerda. Spahic reclamou muito da dividida e saiu de campo carregado por membros da comissão técnica. O jogador saiu do estádio com uma compressa de gelo. Porém, depois de terminada as atividades, ele distribuia autógrafos para os fãs e parecia não sentir mais dor.

Após o treinamento os jogadores europeus analisaram o próximo adversário em conversa com o treinador. Apesar de respeitar a equipe nigeriana, os jogadores bósnios estão confiantes que podem se classificar para a próxima fase, mesmo em sua primeira participação nas Copas.

Segundo o lateral Mujdza, a estréia foi cercada de muito nervosismo, e a tensão atrapalhou a equipe no jogo contra a albiceleste de Lionel Messi. Em entrevista coletiva o jogador se mostrou confiante.

- Tenho certeza absoluta que passaremos de fase. É difícil falar sobre tática contra os próximos adversários mas, contra a Nigéria, que é um time bem preparado e agressivo, deveremos manter a postura que adotamos contra a Argentina. De qualquer forma é o treinador que decidirá isso da melhor maneira - enfatizou Mujdza.

A seleção da Bósnia volta a campo no próximo sábado, na Arena Pantanal em Cuiabá, para enfrentar a Nigéria. Mesmo empatando a Bósnia continua viva na competição e define a classificação contra o Irã, na próxima semana. Já se perder para os africanos, a Bósnia está eliminada da Copa do Mundo.

E MAIS:
> Veja: Jornalista da Costa Rica vira musa da Copa!
> Motel de Salvador promove 'clássico' para faturar com a Copa-2014

L!TV:
> Assaf analisa as surpresas da primeira rodada do Mundial
> Flamengo? Corinthians? Veja os times brasileiros lembrados pelos gringos
> Gringos escolhem comunidade Santa Marta para torcer na Copa