Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seja o 12º jogador! Envie sua mensagem em apoio à Seleção Brasileira

Escrito por

A classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo no último sábado, contra o Chile, foi, de fato, um teste para cardíacos. A partida terminou nos pênaltis, depois de um nervoso 1 a 1 no tempo regulamentar. O Brasil saiu com a vitória após o goleiro Julio César ter brilhado nas penalidades defendendo duas cobranças de jogadores chilenos.

O psicológico dos jogadores está abalado. Após a partida contra a equipe chilena, alguns atletas caíram no choro depois da classificação. O camisa 12 ficou aos prantos ao fim da partida, em uma mistura de alívio, desabafo e orgulho. David Luiz e Neymar também se emocionaram após o erro, e também são facilmente vistos chorando quando perfilados ao cantar o hino nacional. Felipão elegeu Thiago Silva como o sexto cobrador de pênaltis na partida contra o Chile, caso houvesse a necessidade. Entretanto, o próprio zagueiro pediu para ser o último bater.

Não podemos impedir que nada atrapalhe a nossa luta pelo hexa. Nem mesmo o psicológico dos jogadores. Então, por que não mandamos uma mensagem de apoio aos nossos craques?

Faça um vídeo de 10 segundos motivando os nossos jogadores e nos envie! Os melhores serão publicados aqui no LANCE!Net. Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp, no número (21) 96844-8003, com seu nome e de sua cidade. Não esqueça de gravar com celular/câmera deitado, boa iluminação e sem ruídos, de preferência. Participe também por meio do Facebook, do Instagram ou no Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.