Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Secretária critica atuação do presidente do Flamengo, mas se diz satisfeita por diminuição de preços

Peça L!Digital Botafogo interna
Escrito por

A secretária de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro, Cidinha Campos, responsável pelo Procon, comentou o indeferimento inicial da Justiça pela ação do órgão contra o Flamengo e o deferimento parcial conquistado pelo Ministério Público que determinou que o clube diminua os preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, dia 27, no Maracanã. Cidinha se disse satisfeita pelo rumo do trabalho judiciário, mas criticou o desempenho do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

– Para mim está ótimo, o preço foi reduzido. E quero é que se discuta isso. Desejava apenas que o presidente do Flamengo não fosse tão medíocre. Quando fomos à Gávea na quarta-feira, falaram que ele não estava, colocaram um pobre coitado para levarmos e depois acabou dando coletiva. Ele se escondeu igual a um rato - afirmou Cidinha Campos.

Logo após a decisão sobre a ação do Procon ter sido publicada no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o Flamengo colocou uma nota oficial no site do clube dizendo que o Procon perdeu na Justiça. Porém, uma audiência foi marcada pelo juiz do caso, Luiz Roberto Ayoub, da 1ª Vara Empresarial, para a próxima quinta-feira, quando todas as partes devem comparecer e ele possa dar um parecer final.

- Está zero a zero, não tem nada disto. Comemoraram uma coisa à noite, sendo que de tarde já haviam perdido na ação do Ministério Público, a qual não fizeram menção nenhuma. Isso é triste, o Flamengo é o clube brasileiro que tem o maior potencial de vender a sua marca, mas não sabe fazer nada disto e fica fazendo de tudo com estes aumentos sem sentido para o torcedor - concluiu a secretária.