Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Satisfeito com o início, Henrique tenta manter fase goleadora no Palmeiras

Argentina x Bósnia - Torcida (Foto: Damien Meyer/AFP)
Escrito por

Com um bom início no Palmeiras, Henrique tornou-se o artilheiro do time no Brasileiro com três gols. Contando também a Copa do Brasil, são cinco tentos em nove jogos. Os números são até melhores do que aquilo que ele projetou em sua chegada. A responsabilidade, agora, é tentar manter-se em alta.

- Quando eu cheguei, criei uma meta até a parada (para a Copa do Mundo). Consegui atingir, eram cinco gols, com um a cada dois jogos. Deu até um pouco mais. Como alcancei este objetivo, espero melhorar - falou o atleta. 

Aos 24 anos, ele chegou para ser o reserva de Alan Kardec, mas assumiu a vaga diante da saída até inesperada do jogador para o São Paulo e não fez o camisa 14 deixar saudades. Em alta, ele se prepara até para não se perder mesmo com uma possível seca de gols.

- Não será sempre que sairá gol, e quando não sair, quero colaborar da melhor maneira possível. Se tiver que desarmar, vou fazer. O importante é sair com a vitória - encerrou.