Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo volta a passar um jogo sem substituição depois de cinco anos

Bom Senso - Olé (Foto: Reprodução/ Olé)
Escrito por

O técnico Muricy Ramalho tem tomado cuidado em relação à questão física dos jogadores do São Paulo nesta reta final da temporada. Na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, na quarta-feira, em Itu, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor terminou a partida sem nenhuma substituição. A última vez que isso havia acontecido foi no Campeonato Paulista de 2008, quando o time venceu o Mirassol por 2 a 1, no interior. Na ocasião, Muricy também era o treinador.

De olho na semifinal da Copa Sul-Americana contra a Ponte Preta na próxima quarta-feira, o técnico deverá escalar uma equipe reserva ante o Fluminense, no Maracanã. Aloísio e Maicon foram poupados no compromisso de Itu e podem ser utilizados nas vagas de Luis Fabiano e Denilson, suspensos.

Durante o ano de 2013, o Tricolor sofreu com longas viagens. Na Libertadores, foi duas vezes para a Bolívia. Depois, fez excursão para Alemanha, Portugal e Japão e, durante a disputa da Copa Sul-Americana, precisou se deslocar para Chile e Colômbiba.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 1 X 2 SÃO PAULO

Gols: Jorge Wagner, 40'/1ºT (0-1); Borges, 9'/2ºT (0-2); Fabinho Capixaba, 46'/2ºT (1-2).

MIRASSOL: Alexandre Fávaro, Julio César, André Turatto e Bruno Aguiar; Fabinho Capixaba, Jéferson, Luciano Sorriso, Xuxa e Adriano Spadotto (Marcinho); Sandro Silva (Fabinho) e Anderson Lobão (Léo Mineiro, 20'/2ºT). Técnico: Luís Carlos Martins.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Miranda, André Dias e Juninho; Joilson, Hernanes, Zé Luís, Jorge Wagner e Júnior; Adriano e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.