Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo viajará quase 25 mil quilômetros em 13 dias. Veja o mapa!

Mapa da Maratona SP (Foto: Reprodução)
Escrito por

Enquanto o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, dispara contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Conmebol pelas datas da semifinal da Copa Sul-Americana, o LANCE!Net traçou a rota das viagens feitas e programadas pelo Tricolor no período de 1º de novembro a 13 de novembro.

Criciúma 1x2 São Paulo, 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
No dia 1º de novembro, a delegação do São Paulo saiu da capital paulista de ônibus até Campinas, no Aeroporto de Viracopos. De lá, embarcou para a cidade de Forquilhinha, localizada a quase 18 quilômetros de Criciúma. Após vencer o Tigre por 2 a 1, o Tricolor faria a mesma rota para voltar, mas o mau tempo evitou que uma aeronave pousasse em Forquilhina e obrigou o grupo a viajar de ônibus até Florianópolis para, então, pegar um avião para Campinas.

Emelec (EQU) 3x2 São Paulo, quartas de final da Copa Sul-Americana
Na segunda-feira, 3 de novembro, os são-paulinos chegaram de Santa Catarina e tiveram pouco tempo para descansar. Às 16h, a delegação já estava no Aeroporto Internacional de Guarulhos e tinha voo previsto para 17h45. O clima mais uma vez foi inimigo do Tricolor e a decolagem só aconteceu duas horas mais tarde. Já na madrugada de terça-feira, o grupo chegou em Lima (PER) e esperou no avião por uma hora até seguir para Quito (EQU). Na capital equatoriana, a espera foi de uma hora e meia antes da saída para Guayaquil, palco da classificação à semifinal.

Vitória x São Paulo, 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
O retorno dos tricolores do Equador está agendado para a madrugada desta sexta-feira. Um treino foi marcado para as 17h no CT da Barra Funda, mas o trabalho deve ser voltado à recuperação física dos atletas. No sábado, o São Paulo embarca para Salvador, palco do confronto com o Vitória às 17h de domingo. Caso opte por mandar time reserva à Bahia, o domingo também será o dia da viagem da equipe principal para Medellín, na Colômbia.

Atlético Nacional (COL) x São Paulo, semifinal da Copa Sul-Americana
A Conmebol já confirmou o duelo entre colombianos e brasileiros para as 22h de quarta-feira. A dificuldade do São Paulo é encontrar um voo para levar toda a delegação. A distância da capital paulista até Medellín, em linha reta, é de 4.570 quilômetros. Somados os trajetos de ida e volta, o Tricolor terá acumulado 23,3 mil quilômetros de viagens em apenas 13 dias.